contato@jmeletrica.com.br
Telefones: (11) 2741.0092 / 98064.6740

Troca de lampadas por led

13
maio
2015
Posted by: jmeletrica  /   Category: Eletricista / Manutenção elétrica em geral / Projeto comercial / Projeto industrial / Projeto residencial   /   Nenhum comentário

Troca de lampadas por led

Economize ate 95% trocando suas lampadas por Led

Hoje com os constantes aumentos nas tarifas de energia elétrica, uma boa opção para garantir economia é a substituição de lâmpadas incandescente, lâmpadas fluorescente, halogenas e econômicas por lâmpadas de led.

As lâmpadas de led além de sua longa vida útil, ainda proporciona uma grande economia em sua conta de luz, podendo chegar em ate 95% de economia, enquanto a vida útil das lâmpadas incandescentes e halogenas é de 4000 horas as lâmpadas de led tem uma vida útil de até 16.000. Alguns fabricantes chegam a dar 5 anos de garantia, a maioria dos modelos são bivolt e dispensa o uso de reatores, economizando assim com manutenção das mesmas.Veja como comparação uma lâmpada dicroica consome 50 watts, uma lâmpadas dicroica de led consome apenas 5 watts e emite  uma luz com a mesma tonalidade e cor da lâmpada incandescente.

Hoje no mercado já encontramos lâmpadas de led para substituir todos modelos de lampadas como PAR 20, dicroica, halopar, halopin, fluorescente .

Tipos de lâmpadas

Incandescente

As lâmpadas incandescentes são geralmente constituídos por um fio fino de tungsténio, ou filamento, suspensos entre dois eléctrodos. Este conjunto é envolvido por uma ampola de vidro com um vácuo. O filamento brilha em branco quente para produzir a luz, mas não queima, devido à falta de oxigênio. Lâmpadas incandescentes são o tipo mais comum e menos caro de iluminação. Eles geralmente duram entre 700 e 1.000 horas, mas são menos eficientes do que outros tipos de iluminação. Iluminação incandescente tem uma qualidade quente que parece lisonjeiro sobre a pele. Um eletricista muitas vezes se conecta este tipo de iluminação para um interruptor.

Fluorescente

Lâmpadas fluorescentes contêm um vácuo parcial com mercúrio e vapor de fósforo. Electricidade excita o vapor de mercúrio, fazendo-a produzir luz ultravioleta. A luz ultravioleta faz com que o vapor de fósforo para emitir luz visível. As lâmpadas fluorescentes podem usar tão pouco quanto um quarto da energia das lâmpadas incandescentes e podem durar até 10 vezes mais. A luz dessas lâmpadas aparece mais dura do que a partir de lâmpadas incandescentes. Um eletricista instala tipicamente este tipo de lâmpada em uma grande área que requer mais iluminação, como uma cozinha ou oficina.

Halogênio

Uma lâmpada de halogená é semelhante a uma lâmpada incandescente com excepção de que, excepto a lâmpada contém um gás inerte e um elemento de halogená, tal como iodo em vez de um vácuo. Isto permite que uma lâmpada de halogena para operar a uma temperatura muito maior do que uma lâmpada incandescente. A luz de uma lâmpada de halogená é mais branco do que a de uma lâmpada incandescente. Eles são mais caros, mas também mais eficiente da energia. Um eletricista instala tipicamente lâmpadas halogenas sob armários e outras áreas de recesso onde as pessoas não pode olhá-los diretamente.

Led

Abreviação de “díodo emissor de luz” e introduziu comercialmente no início de 1960, os primeiros LEDs produziu baixos níveis de luz vermelha, e foram usados ​​pela primeira vez como luzes indicadoras de equipamentos eletrônicos. Como seu nome sugere, os LEDs são diodos, e vai operar em ambos corrente elétrica AC e DC. Em meados dos anos setenta, os primeiros relógios digitais existentes displays de LED, e nas décadas seguintes, a tecnologia LED expandiu-se em muitas aplicações como LEDs produzindo a maior parte do espectro de luz foram desenvolvidos, do infravermelho ao ultravioleta de onda curta.
O mais notável foi o desenvolvimento da produção de LEDs extremamente brilhante luz “branca”. Embora esses “LEDs brancos” produzido pela primeira vez a luz branca azulada muito frio, sua produção se tornou mais sofisticado, e os LEDs estão agora disponíveis que produzem “branco neutro”, bem como a luz “branco quente”. A última cor da luz é muito agradável, e bastante semelhante em temperatura de cor de luz produzida por lâmpadas de halogená. Outro termo para a iluminação LED é “iluminação de estado sólido”, em oposição a “iluminação de estado oca”, que descreve quase qualquer outro tipo de lâmpada ou lâmpada. LEDs têm sete vantagens distintas sobre lâmpadas halógenas e dez vantagens sobre as lâmpadas fluorescentes. Menor em tamanho, mais rápido no tempo de resposta, e mais frio em operação, LEDs últimos 100.000 horas ou mais – mais do que ambos halogená e lâmpadas fluorescentes. Eles são mais eficiente no seu consumo de energia eléctrica do que qualquer um de halogená ou lâmpadas fluorescentes, e eles são mais seguros do que outros tipos de iluminação porque os LEDs podem funcionar com tensões muito mais baixas. Além disso, porque eles não têm envelope de vidro delicado ou filamentos Fios finos, eles são muito mais resistentes a choques e vibrações de halogená e lâmpadas fluorescentes. Por causa de sua operação de baixa tensão e resistência ao impacto e vibração, iluminação de estado sólido está rapidamente substituindo todas as outras formas de RV, caminhão, marinha, aeroespacial, automotivo e de iluminação.

Muito recentemente, iluminação de estado sólido também está aparecendo em casas e escritórios. E este é o lugar onde suas vantagens adicionais sobre as lâmpadas fluorescentes realmente brilhar. Primeiro, quando operado a partir de uma fonte de alimentação DC, iluminação de estado sólido não piscar como iluminação fluorescente, que empresta a um ambiente muito mais confortável para os indivíduos sensíveis à luz bruxuleante. LEDs projetados para iluminação espectro visível não produzem emissões UV prejudiciais, tornando-os mais seguros para os olhos e para o trabalho artístico que pode desvanecer-se da exposição à luz ultravioleta. Mais importante ainda, LEDs conter nenhum do presente de vapor de mercúrio perigosos em todas as lâmpadas fluorescentes, lâmpadas fluorescentes compactas (lâmpadas incluindo fluorescentes compactas). Por causa do vapor de mercúrio todos eles contêm, as lâmpadas fluorescentes de todos os tipos representam um perigo grave e potencialmente perigoso em nossas casas, escolas, hospitais, espaços públicos, e escritórios. Eles também representam um desastre grave em curso como nós literalmente despejar toneladas de mercúrio de lâmpadas fluorescentes descartadas no nosso ambiente a cada ano. Assim, como os preços de LEDs continuam a cair, todos nós devemos esperar para ver iluminação de estado sólido substituir todas as formas de iluminação fluorescente é prejudicial ao ambiente. Se você está interessado em uma casa livre de mercúrio ou espaço de trabalho.

Os nossos profissionais são todos tecnicamente habilitados com registro no CREA e endereço de residência fixa.

Principalmente, garantindo a você cliente maior segurança seu patrimônio.

Enfim, entre em contato com nosso departamento comercial e agende uma visita técnica.

Certamente, nossa missão é desenvolver projetos e soluções que contribua com o crescimento sustentável de nossos clientes.

Mantendo a qualidade de nossos serviços sempre em evidencia promovendo maior segurança nos serviços executados.

Serviço com garantia.

Emitimos nota fiscal.

Contrate sempre um eletricista profissional.

Teremos o maior prazer em atendê-lo.

Atendemos você, 24 horas por dia.

Conosco você economizará tempo e dinheiro.

Venha para a JM Elétrica.

**

Atendimento ao cliente

Telefones
(11) 2741-0092
(11) 98064-6740 (whatsapp)

Email
contato@jmeletrica.com.br

Site
www.jmeletrica.com.br

**

Siga-nos nas redes sociais
Facebook

Eletricista de manutenção

 

Author Avatar

About the Author

Nenhum comentário